Photo shoot ilustrado

Quem já me segue há um tempo sabe que a colaboradora do blog, a Bárbara, tem uma marca de roupas com o Tom, e que eu sou muuuuuuito fã!

Eles usam matérias-primas mais sustentáveis, as peças são super versáteis, as estampas são incríveis e a mão de obra é toda local.

Como eu sou doida por uma calça confortável, não resisti quando eles lançaram a calça em viscose com a estampa Bananacid. Juro que é a calça mais gostosa que já vesti!

Se você é novo por aqui e ainda não conhecia a Ilustre Ilustra, aconselho que dê uma olhadinha no site ou no instagram deles, que ainda por cima tem um feed lindo.

www.ilustreilustra.com

instagram.com/ilustre.ilustra

Usando o cupom COAMOTTA você ganha 10% de desconto. 🙂

Outra novidade que chegou por aqui foi a ecobag da campanha do meu livro no Catarse.

A ilustração foi feita pelo Miguel Viñas e arte foi impressa em serigrafia no estúdio Porta Preta.

O resultado ficou incrível, e mal posso esperar para enviar para os apoiadores. ❤

A última novidade é o cabelo lilás – que na foto saiu rosa!

Descolori e pintei as mechas em casa mesmo, honrando a Clarice adolescente que vivia inventando moda.

E não é que gostei? To muito geração Z hahahah mas não se enganem, apesar da cara de jovem, eu sou millennial. 😉

Acho que já faz uns quatro anos desde o meu último post de look por aqui. Adorei matar a saudade desse tipo de conteúdo, e espero que tenham gostado também. ❤

Até a próxima!

PS: Todas as fotos foram tiradas pela minha mamis. 🙂

Deixe um comentário