Forte do Leme

Nessas férias entrei numa vibe fitness e fui conhecer o Forte do Leme!

IMG_1405

Ele fica láa no final do Leme, perto do ponto final dos ônibus.
Do lado esquerdo tem uma entradinha, e é só entrar e pagar 4 reais pelo ingresso.

IMG_1411

A subida foi bem tranquila, é só uma caminhada íngreme mesmo. Lá em cima me distraí conversando, e quando me dou conta tenho vários amiguinhos querendo comida. Tinham mais 2 que saíram quando fui tirar foto hahah mas para a tristeza deles eu só tinha água mesmo.

IMG_1416
Miquinhos!

IMG_1434

Vale muuito a pena subir! A vista é linda!

IMG_1443

IMG_1444

Mais um amiguinho lá em cima!

IMG_1445

Amo muito essa combinação de mar e morros. Essa cidade é linda demais. ❤IMG_1462

Depois desci e fui dar um pulo na praia pra refrescar. Mas antes claro que parei para tirar uma foto com a minha xará, Clarice Lispector!

Clarice Lispector

IMG_1490

A estátua fica muito perto da entrada para o mirante, só que do lado direito, do lado da praia.

IMG_1491

O mirante só fica aberto até 16h30, então é bom ir cedo.

MEVY4089

Bom passeio!

Deixe um comentário

