16 Coisas Boas de 2016

O ano virou e, apesar de 2016 não ter sido um ano bom para o mundo, na vida pessoal já não posso reclamar muito. Gosto de reconhecer as coisas boas que aconteceram, então aqui vai. ❤

1. Conheci Brasília

bike

Conhecer Brasília me ajudou muito a entender o meu país, adorei a experiência.

2. Trabalhei nas Olimpíadas (e tirei foto com a minha atleta preferida da vida!!)

Apesar de a minha experiência trabalhando como voluntária nas Olimpíadas não ter sido lá tão maravilhosa, pude tirar foto com a atleta espanhola Gemma Mengual (minha musa) e assistir a competição da beira da piscina do lado dos árbitros (até apareci na tv hahah)!! Valeu todo o esforço!

3. Cortei o cabelo e me senti poderosíssima!!!

Clarice-4

Nem sabia que dava pra se sentir mais “você” com um corte de cabelo!

4. Aprendi a desenhar melhor

img_6957

Fiz poucas aulas mas já deu pra melhorar meu traço!

5. Acampei pela primeira vez

img_5871

Nada como uma boa cama, mas acampar até que é bem maneiro!

6. Conhecei Porto Alegre e Gramado

IMG_2676-2

Provei chimarrão, descobri que feira lá é brinque, me apaixonei por gramado e tomei uns drinks na cidade baixa. Já to com saudade!

7. Vovó fez 80 anos!

IMG_2937

Enchi a cara de comida. 😀

8. Ganhei uma bolsa de pesquisa

…  e descobri que gosto de pesquisar! Foi uma ótima surpresa!

9. Fiz novas tattoos!

tatto3

Essa lindinha foi feita pela carolmun! Apaixonei demais. ❤

10. Viajei pra Portugal e Espanha

Portugal é lindo, mas eu me apaixonei mesmo foi pela Espanha! Aguenta que eu já volto, maravilhosa!!!

11. Realizei meu sonho de trabalhar como livreira na minha livraria preferida ❤

Trabalhar em livraria é muito perigoso para amantes de livros, tenho aproximadamente uns 2000 livros novos na minha lista de desejos!!

12. Escrevi um ensaio maneiro

Sério, tá mo legal.
Dá uma olhada aqui ó: https://coamotta.wordpress.com/2016/07/17/um-mergulho-no-luto/

13. Meu irmão ficou noivo

img_4804

VEM ESPUMANTE VEM BOLO

14. Pintei a parede do meu quarto

IMG_1412

Isso parece meio bobo, mas foi muito bom perceber que consigo me virar bem com essas coisas. 🙂

15. Passei com 10 em Sistemas

Passar em uma matéria que você odeia já é bom, passar com 10 é maravilhoso!

16. Li o meu livro preferido

img_5913

Ganhei de presente Norwegian Wood (Haruki Murakami) de um amigo, e esse virou o meu livro predileto de todos os tempos. ❤

Tchau 2016!

screen-shot-2017-01-01-at-8-46-09-pm

Deixe um comentário

