3 anos do Blog!

Parece que foi ontem que o blog estava fazendo 2 anos, e cá está ele hoje, ficando um pouquinho mais velho.

Esse ano o Café pra Viagem mudou de nome (agora é Hey Coa!), a babi resolveu ficar apenas como colaboradora, e eu optei por postar menos, me preocupando mais com o conteúdo. Tivemos posts sobre Brasília, Porto Alegre, Aveiro, Santiago de Compostela, muitas fotos, e até arrisquei postar uns textos meus por aqui!

img_4667img_4693img_4706

Para o ano que vem eu espero poder acrescentar mais dicas de outros lugares lindos, e continuar melhorando na fotografia, que é o principal foco do blog.

img_4680img_4698img_4707img_4726

Também aceito sugestões de conteúdo que vocês queiram ver por aqui!

img_4708img_4701img_4727img_4696

Muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog, e me animam cada dia mais a postar nesse cantinho!

img_4731img_4733

A gente se vê!

Beijo 😀

Deixe um comentário

