Meus 15 anos

Bem, eu já fiz 15 anos tem algummmm tempo, mas nunca postei aqui no blog, apesar de sempre ter tido vontade.

Minha festa foi em 2010, e tive a sorte de conseguir comemorar bem no dia do meu aniversário!

Clarice3

Comecei a planejar tudo acho que com mais de 1 ano de atencedência (por aí), e eu tinha uma ideia bem clara do que queria. Minhas referências foram todas de revistas, google e perfis de festas do orkut!! Minha vida teria sido tão mais fácil (ou mais difícil??) com o pinterest! Não escolhi exatamente um tema, mas queria que fosse tudo colorido. E não queria nada de banner atrás do bolo. Mas pensei e pensei… e percebi que não teria outra oportunidade de encher a parede com fotos gigantes minhas, e resolvi ser egocêntrica mesmo!!!

O vestido longo eu comprei em BH, e o curto eu fiz na costureira. De início eu queria só o longo, mas não ia conseguir dançar no cerimonial, então acabei mandando fazer um curto bem em cima da hora.

Essa foi a minha reação quando cheguei e vi o salão todo  arrumado:

Clarice3

Meu bolo foi um sacrífico pra escolher, mas consegui. E ele foi provavelmente o bolo mais gostoso que já comi na vida!

Clarice3

Clarice3

Clarice3

Uma das coisas que eu tava mais animada pra decoração era essa mesa com uns furinhos e luz embaixo. Acho linda demaissss!

Clarice3Clarice3

Eu fiquei looouca com tudo!!

Aliás, as fotos do painel são de um book que fechei no pacote com a fotógrafa. Escolhi a empresa Art Fotografia, que eu acho que encontrei no orkut na época, e amei o trabalho deles.

Clarice3Clarice3Clarice3Clarice3

Clarice3

Clarice3

Clarice3

Nessa época as fotocabines ainda tavam começando! Fiquei megaaa feliz quando soube que ia poder ter uma na minha festa!

Antes disso a moda era aquelas “fotos malucas”, lembram?

Clarice3

E os detalhes, gente? ❤

Clarice3

Os botões eram pra ser uma referência a Coraline, um dos meus livros preferidos!

Clarice3

Clarice3

A mesa de balas terminou em um piscar de olhos!

Clarice3

Eu não quis fazer uma festa SUPER tradicional, então não tive daminhas e tals. Mas tive cerimonial com direito a valsa ao som de Cloud Smiles (Final Fantasy), chororô e dancei Zouk com o meu irmão.

MAS CLARICE, VOCÊ DANÇANDO ZOUK?!!! Pois é gente, eu fazia aula na época e era maneiríssimo.

Clarice 2Clarice 2Clarice 2Clarice 2

Clarice 2Clarice 2Clarice 2Clarice 2

Eu não me arrependi nem um pouco por ter feito festa, por diversos motivos. Só me arrependi de uma coisa: não ter comido mais. 😦

Ah!
Ps: O bolo tava impossível de cortar!!! hahahaha fiz várias caretas nas fotos!

Clarice 2

Foi bom demais! ❤

Deixe um comentário

