Wishlist

Alooooou!

Outro dia eu resolvi fazer uma wishlist (de coisas inúteis) porque eu nem tenho mil textos pra fazer, e vou postar aqui pra vocês.

wishlist

 

É oficial gente: EU VIREI A LOUCA DOS FUNKOS.

Então vamos lá:

  1. Camisa Teen Wolf ❤
  2. Eu to sonhando com bonequinhos de Scott Pilgrim desde sempre, obrigada funko!!!!!
  3. Funko Pop Kaylee (Firefly) – (to de olho há séculos)
  4. Eu li The Hunger Games emprestado, e to considerando seriamente comprar um box
  5. E UMA KATNISS PRA COMBINAR
  6. FUNKO DA MULAN E DO MUSHU E DO GRI LI QUEREM ACABAR COMIGO ❤ ❤ ❤
  7. Box HP -Sonhar não paga imposto né?  To considerando comprar só um livrinho dessa box britânica pra ter um gostinho
  8. Box LOTR + O Hobbit (essa edição é linda d+, preciso!!)

 

Era só isso msm,

bjin!

 

Deixe um comentário

