7 on 7 – Junho

O tema desse mês é Infância e, pensando nisso, resolvi entrar na onda do Facebook de “fatos aleatórios sobre mim” e resolvi fazer “fatos aleatórios sobre a minha infância”.

Aí vai:

1- Eu lia muito! Bem mais do que agora, acredito. E a maioria dos livros que me marcaram eu li quando era criança.

IMG_2408

2- Eu fiquei VICIADA no jogo de dinossauros do meu Game Gear, que consumia pilha pra caramba. Aí (contra a minha vontade) venderam o Game Gear e me deram um Gameboy (ei, meninas também jogam!!). Eu adorava o da Corrida Maluca, Pokémon e MIB.

IMG_2418

3- Eu amava Rugrats, As meninas super poderosas, Teen Titans, Coragem, O Cão Covarde, As aventuras de Jackie Chan, A turma do bairro, Hey Arnold, Mansão Foster para amigos imaginários, Digimon, Sakura, Sailor Moon, O laboratório de Dexter, etc etc etc. Na verdade ainda amo e já da pra acrescentar uns desenhos do Cartoon Network na lista (Hora da Aventura e Apenas um Show!!!).

IMG_2429

4- A parte mais legal de brincar de boneca era montar as famílias, as casas e decidir a história. Depois a gente cansava e ia ver um filme.

IMG_2450

5- Eu tive uma fase louca por sapos. Não sei se isso surgiu com o Keroppi, mas eu saí pedindo um monte de coisa de sapo e ganhei o Alex no Natal de 2005.

IMG_2469

6- Dava pra botar fandangos, sorvete de danoninho, e um monte de bobagem aqui. Mas vai Toddynho porque Toddynho é  vida.

#I’mTheKidYourParentsWarnedYouAbout

IMG_2497

7- Como sou uma 90’s kid peguei a época do VHS.

Na moral, era um saco ficar dando rewind.

IMG_2466

FOTO BÔNUS:

Como eu to a louca das fotos essa semana vou postar mais uma de brinde!

cacau88

O que vocês lembram da infância de vocês?

Participantes:
Gabriele OrtizFotografeiFlores de NovembroBlog Confident.

Beijundas!

Um comentário sobre “7 on 7 – Junho

Deixe um comentário

