7 on 7 – Maio

Heeey!

O tema do 7 on 7 desse é Favoritos!
Me diverti bastante fazendo e espero que gostem das fotos. 🙂

IMG_2013

Minha varinha preferida, da minha personagem preferida (Luna Lovegood) de Harry Potter, que é um dos meus livros de ficção favoritos. 😀

IMG_2031

Meu quadrinho preferido! (Esse e Retalhos, do Craig Thompson)

IMG_2061

Panic! at the Disco é minha banda favorita há uns 10 anos já. ❤

IMG_2077

Vikingsssss ❤ ❤ ❤
Já é a décima vez que esses Funkos aparecem no blog, mas eles são fofos demais pra não mostrar. E essa série definitivamente está no meu Top 5 séries favoritas.

IMG_2087

Eu sou o Kira gente, fui descoberta.

IMG_2109

Mulan amor da minha vida, melhor princesa da Disney.

IMG_2164

To tão apaixonada por esses sapatos que acho que poderia usá-los todos os dias!

Até mais!

Participantes:

Lado MillaGabriele OrtizFotografeiFlores de NovembroBlog Confident.

(Como podem perceber, só tem 6. Estamos aceitando mais um integrante pro projeto!)

Um comentário sobre “7 on 7 – Maio

Deixe um comentário

