Mudanças de Abril

Abril chegou, cabô meu inferno astral, e resolvi fazer umas mudanças pra agitar a poeira. Desde que eu troquei a cortina e a colcha da minha cama, meu quarto ficou verde demais e começou a me incomodar. Então resolvi comprar tinta, botar fita crepe na parede e eu mesma pintei.

Eu achei que tivesse mais fotos da minha parede antes, mas aparentemente as mais recentes tão só no >> instagram <<.

Então, ela era verde (esse verde ❤ ) e tinha uma prateleirazinha. Mudei a cor pra 2 mãos de Leite com Café da Suvinil  e preguei cortiça na parede (sem acertar os meus dedos!!!) pra botar fotinhos. 🙂

IMG_1413-2IMG_1412IMG_1410-2

E também radicalizei no cabelo!

IMG_1360IMG_1380IMG_1383

O que acharam das mudanças?

Bom fim de semana pra todo mundo! 🙂

Deixe um comentário

