21 anos da Coa

Chegou a hora de postar mais um aniversário meu aqui no blog! Como o tempo passou rápido!

Esse ano a decoração não teve tema nenhum, eu só quis juntar coisas que eu gostava mesmo. Ok, na verdade eu comprei o vestido primeiro e depois procurei coisas que poderiam combinar… :S Mas eu só chamaria o tema de coisas românticas, fofinhas e floridas.

Depois de rodar muuuuito o Pinterest finalmente encontrei as inspirações que precisava pra decidir o meu bolo. Ele é pintado, e foi feito pela Ana Salinas!

IMG_1053IMG_1052

Achei a maior coincidência a fitinha da tábua do bolo ser igual a da mesa!

Aliás, a decoração da parede foi uma das coisas que eu demorei mais pra decidir. De início eu pensei em botar um adesivo de parede de tijolinhos, ou algo romântico. Mas não estava satisfeita. Nisso eu achei um casamento com inspiração geométrica, e adorei a ideia de botar fitinhas na parede. Também botei uns postais que comprei por aí pra deixar mais com a minha cara. 🙂

IMG_1038IMG_1051IMG_1036IMG_1035

Claro que ia ter sessão de fotos com a mesa, ou não me chamo Clarice.

IMG_1067

Vocês repararam nos Funkos na mesa?

Na ordem: Astrid (Como treinar seu Dragão), Ragnar e Lagertha (Série Vikings).

IMG_1003IMG_1008IMG_1054

Mais detalhes!

IMG_1034

As flores foram compradas na Cadeg. Sai muito mais barato!! Acabamos nos empolgando e deu pra fazer um milhão de arranjos.

IMG_1013IMG_1009IMG_1023IMG_1146

Ah! E o tal vestido inspirador é da Antix! To apaixonadíssima por essa loja. ❤

IMG_1131

As fotos do parabéns foram tiradas pela Babi, que tá sumida aqui no blog mas cheia de projetos legais por aí. Fiquem ligados nela. 😉

IMG_1245IMG_1249

Eu comprei umas velinhas de coração e estrela, mas elas foram mais difíceis de acender do que eu esperava. Nota-se a frustração pela minha cara:

IMG_1262

E a minha felicidade quando o meu irmão terminou de acender as velas na chama do fogão:

IMG_1266IMG_1268

É isso aí galeres, até a próxima!

Ps: Obrigada família pela decoração by Motta Productions! ❤
E Maria, pela maquiagem linda!!

Deixe um comentário

