7 on 7 – Fevereiro

(Como duas pessoas sairam do projeto, de 9 on 9 virou 7 on 7.)

Como tema desse mês é Cores, eu tinha pensado em fotografar algum bloco. Mas confesso que fiquei com medo de levar minha câmera pro caos, e resolvi fotografar com a minha lomo mesmo. Só que aí as fotos só vão ficar prontas depois do carnaval, já que estou escolhendo cada uma com calma, e depois ainda vou ter que revelar o filme.

Sendo assim, decidi fotografar o making of da minha fantasia de amanhã! Espero que gostem!

IMG_0618IMG_0616IMG_0631IMG_0614IMG_0656IMG_0622IMG_0664-2

Bom Carnaval!

Participantes: Larissa, Edilaine, Eliza, Letícia, Lukas e Aline.

6 comentários sobre “7 on 7 – Fevereiro

Deixe um comentário

