TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Esse foi um ano do capeta, mas até que tiveram algumas coisas legais. Então, resolvi seguir a sugestão do Depois dos Quinze, e fazer um post com as 15 coisas mais legais do ano.


1. Fiz um mochilão 
Visitei a República Tcheca, Alemanha, Holanda e a Bélgica com a Maria, e a Inglaterra sozinha. Postei tudo aqui no blog!

2. Visitei o Museu Gutenberg (em Mainz)
Como estudante de Produção Editorial, visitar esse museu estava na lista de coisas pra fazer antes de morrer. Ele mostra vários tipos de prensa, materiais usados para fazer tinta e papel, a primeira bíblia impressa por Gutenberg (criador dos tipos móveis), e outras coisas super interessantes. Além disso, descobri que a cidade do museu é maravilhosa!

3. Morei com a minha BFF
Morei em Leipzig com a linda da Lívia. Reclamei dela demorando no banho, ela me botou pra cozinhar, penduramos roupas uma das outras, rimos muito. Foi muito amor. ❤ (Ela também brigava comigo pra eu levantar de manhã.)

4. Vi nevar pela primeira vez
Acordei de manhã e vi floquinhos de neve caindo na janela!!! Foi muito emocionante, e fiquei de bom humor mesmo estando frio pra caramba. Em Praga pegamos mais neve ainda, mas não deu pra fazer um boneco de neve. Fica pra próxima.

5. Estudei alemão na Alemanha
Conheci pessoas de vários cantos do mundo, e fui forçada a perder a vergonha de falar. Aprendi muito, e foi super legal!

6. Fiz minhas primeiras tatuagens
Tatuei um peixinho e uma cartinha do meu pai. ❤

7. Ganhei o Ernesto
Depois de anos pedindo, finalmente ganhei um hamster. O Ernesto é a coisa mais linda do mundo! Sou extremamente babona e tiro fotos dele o dia inteiro.

8. Assisti mil séries (destaque para Vikings e Death Note ❤ )
Com as “grérias” (férias forçadas por causa da greve) da faculdade, tive tempo pra botar várias séries em dia. Mas só algumas realmente roubaram o meu coração. Vikings é uma delas, meu deus, chega logo quarta temporada!!!

9.  Li A Sociedade do Anel (FINALMENTE)
Tava pra ler esse livro desde que era criança, mas só agora criei coragem. E a única coisa que eu consigo pensar é: POR QUE ESPEREI TANTO TEMPO??? ❤ ❤ ❤

10. Fotografei de montão
Tirei muitas fotos na viagem, fotos de aniversário, fui chamada pra fotografar eventos, e ainda me juntei a desafios fotográficos. A vontade de fotografar melhor cresce a cada dia.

11. Virei faixa amarela
Comecei a fazer Krav Magá no ano passado, realizando o meu desejo de criança de fazer alguma luta. Agora, rumo à faixa preta! hehe

12. Trabalhei na minha livraria predileta
Nada como trabalhar num lugar que você ama! A única coisa ruim é que a lista de livros pra comprar cresce exponencialmente…

13. Comemorei meu aniversário com vários amigos
Resolvi juntar todo mundo em casa, ficou apertado, mas deu certo. Me diverti muito. 🙂

14. Conheci pessoas super interessantes
Fiz novos amigos na viagem, e quando voltei conheci mais pessoas legais!

15. Comecei um diário
Eu tive um diário quando tinha 12 anos, mas parei. Esse ano resolvi voltar a escrever, e minha memória ruim agradece!! Descobri que adoro fazer isso, e fico imaginando como vai ser quando eu for ler tudo daqui a 50 anos. 😀

2015 ainda não acabou, e tomara que aconteçam mais coisas boas!
Convido vocês a fazerem essa listinha também.
Até mais! 🙂

2 comentários sobre “TAG: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

  1. Quanta coisa legal!! Fazer um mochilão deve ser demais! ♥. Ah, neve ♥. Que legal que tu morou com a tua bff, ahahahh deve ter sido demais mesmo. Que sonho trabalhar em livraria ♥. Espero que o seu 2016 seja melhor que o seu 2015!! 😉

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

Deixe um comentário

