Look do Dia: Halloween

Hellooooo!

halloween 006

Outubro chegou e como eu não podia perder tempo já arranjei desculpa pra me fantasiar para o Dia das Bruxas. Adoro essa vibe de comidas e decorações temáticas, então sempre fico animada nessa época do ano.

A princípio a ideia era me fantasiar de Hades versão Disney (Hércules), mas no meio do caminho acabou virando Filha Hipster do Hades, e gostei ainda mais.

1

Fonte

halloween 009

Aliás, quero adotar esse look de coquinhos azuis pro meu dia a dia. ❤

halloween 018

halloween 007 halloween 017

Comprei o spray azul da marca Aspa Color, e achei ele muito bom. Mas se o cabelo tiver química ou for muito claro, mesmo sendo lavável, a tinta pode manchar um pouco.

“Olympus would be that way.”

olympus halloween 004

Vestido: John John Denim
Botas: Arezzo

halloween 025

Até o próximo look! 😀

2 comentários sobre “Look do Dia: Halloween

  1. que linda a fantasia! :’D adoro halloween, uma pena que por aqui quase não é comemorado, mas ainda assim, acho bacana fazer uma festinha, fazer uma maratona de terror e se fantasiar toda hahaa
    achei a sua muito criativa, aliás! \o/ adorei.
    beijinho, lê.

Deixe um comentário

