Pra ouvir toda hora: Cavaleiros Marginais

10620738_752630928108768_5554426798875711213_n

(foto da página do Facebook)

Oiiii gente! To querendo fazer esse post há muito tempo, então aproveitei este domingo chuvoso (pelo menos aqui em Limerick) pra mostrar pra vocês uma banda que eu tive o prazer de conhecer depois que vim morar aqui na Irlanda. Pra quem não sabe, eu AMO música brasileira, e valorizo muito uma pegada rock/mpb/samba/forró/bossa, e escuto muitos músicos antigos, como Novos Baianos, Caetano Veloso, Noel Rosa, Gilberto Gil, Mutantes e por aí vai. Infelizmente, o número de bandas da nova geração, que tem a qualidade musical da galera das antigas vêm diminuindo muito ou pior, não conseguem fazer muito sucesso.

É por isso que eu estou aqui pra mostrar pra vocês esses caras, que não saem mais do meu computador, ipod, celular e da minha vida!

Conheci a banda Cavaleiros Marginais pois o vocalista veio estudar inglês aqui na University of Limerick e nós ficamos amigos. E não é por isso que eu estou indicando o som deles aqui pra vocês e sim, porque é música de qualidade, com letras inteligente e arranjos bem trabalhados e eu simplesmente estou viciada e garanto que vocês vão se viciar também!

Então dá o play e vem ouvir com carinho que eu garanto que vocês não vão se arrepender! 😉

Dá até pra baixar gratuitamente o Álbum inteiro aqui

E não esqueçam de curtir a página no Facebook aqui

10157113_752144494824078_6161692906434567694_n

(foto da página do Facebook)

Contem aqui nos comentários o que acharam! 😀
Beijoca!

Deixe um comentário

