Inspiração Tattoo – Livros

Como já deve ter dado para perceber, eu e babi somos loucas por tattoos!
E uma das coisas que eu tenho vontade de tatuar é um livro, mas a maioria dos desenhos que vejo são um pouco sem graça.
(Quando eu digo livro, é livro mesmo hahaha não desenhos ou frases inspiradas em livros.)
Procurando por aí encontrei várias tattoos que me animaram, e resolvi compartilhar com vocês!

1

 

Mágico!

 

2

Essa combinação é fofa demais. ❤

3

 

4

 

Classy!

5

 

NICE.

6

7

8

 

Ótima combinação! 🙂

9

Essa é provavelmente a minha preferida. Sério, que tatuagem maravilhosa!!

10

aleksey platunov

 

Tattoo delicadinha do tatuador russo Aleksey Platunov.

axel ejsmont tattoo

 

Simples mas fofa, Axel Ejsmont Tattoo.

lindo lindo2

 

E pra quem prefere um estilo aquarelado ficam essas três!

tania catclaw

via miamitattooshop

via https://www.flickr.com/photos/miamitattoo/

tattope

via http://thingsjennawants.tumblr.com/post/56007673666/current-obsession-watercolor-tattoos

Até mais!

Deixe um comentário

