Primeiras tattoos!

Lembram que eu falei que ia fazer uma tatuagem?
Bem, acabei fazendo duas! E vou mostrar pra vocês como ficou e explicar os significados. 🙂

A primeira foi um peixinho inspirado no estilo tattoo de origami, em homenagem a minha família de peixinhos!

4 fotos

Meu pai adorava surfar e nadou durante muito tempo, o que incentivou eu e meu irmão a nadarmos também! Eu acabei indo pro nado sincronizado, onde aprendi muita coisa e influenciou demais na minha personalidade. Além de ter passado minha infância e pré adolescência em arquibancadas de clubes, competindo ou torcendo. E minha mamãe se descobriu aventureira e se meteu por várias águas por aí, inclusive nadando com tubarões e tartarugas!

A segunda tatuagem foi uma mensagem que meu pai escreveu pra mim quando passei pra UFRJ. Era véspera do meu aniversário e foi um presentão! Ficamos todos muito felizes.

dad

Que saudade do meu velho. ❤
(Sim, eu tenho um book de 15 anos! Hahaha)

Não vou dizer que as tatuagens não doeram, mas não foi nada terrível. A do braço quase não doeu, mas algumas linhas da do pulso foram bem desconfortáveis. Fiz as duas com o Múmia da Art Factory em Ipanema!

Bem, agora vamos às fotos!

ameiIMG_4786 IMG_4798.edit

IMG_4801

IMG_4827

IMG_4828

amei2

IMG_4855 IMG_4860

Quem tirou as fotos foi a maravilhosa fotógrafa estreante Ana. ❤
VALEU GATA.

IMG_4866

Um comentário sobre “Primeiras tattoos!

Deixe um comentário

