Pra ouvir bem alto : The Maine

Oie gente! To aqui pra contar um pouquinho sobre uma das minhas bandas favoritas: The Maine. Eles lançaram música nova, e já já vão lançar o novo CD, American Candy.

5904132_5719_1401418434143

10987387_10153077089575798_5525598506629034741_n

Animada com tanta novidade, resolvi escrever esse post. 🙂

Bom, a música nova chama-se English Girls e o que eu mais gostei foi que eles retomaram a pegada dançante e divertida que tinham nos primeiros discos e que deixaram de lado um pouco no último álbum da banda, Forever Halloween.

Em 2008 eu conheci a banda que ainda estava no começo.  A primeira música que eu ouvi e que ainda me anima foi Girls Do What They Want, do disco Can’t Stop, Won’t Stop

Em 2012, eles fizeram show no Brasil e infelizmente eu não tinha comprado ingresso, por falta de companhia. Nunca me arrependi tanto! Mas o destino foi bom comigo. Estava eu, no dia seguinte do show, num bar no Leblon, bairro aonde eu moro. E quem aparece por la???? Sim!!! Alguns integrantes da banda estavam lá, de bobeira, tomando uma cerveja. Eu fiquei desesperada, e pedi timidamente por uma foto. Descobri então que estavam hospedados num hotel ali perto. Saí do bar, e fui pra frente do hotel que já estava rodeado de fãs. Nesse meio tempo, fiquei conversando com o segurança deles e tentando convencê-lo de me deixar ver a banda. Bom, depois de um tempo, ele volta acompanhado do Kenny, o guitarrista e me chama pra tomar uma cerveja. O Kenny queria provar algo diferente, então levei ele no Devassa, que vende algumas cervejas artesanais. Bati um papo, tomei uma cerveja (por conta 😛 ), tirei uma foto e fui pra casa. Foi um sonho! ❤

473762_10151068230057042_1293963977_o

Pra minha felicidade, em 2014 eles voltaram no Rio e eu consegui comprar o ingresso da mão de um cara, pois já haviam se esgotado. Fui no meeting, que foi bem rapidinho, mas valeu MUITO a pena. E detalhe, eles não cobraram a mais pelo meeting. Todos os ingressos custaram 90 reais. O show foi MARAVILHOSO! Chorei Litros! E pra vocês verem como eles são fofos, eles publicaram a seguinte mensagem no Facebook, pois alguns fãs estavam reclamando do meeting (só dava pra dar oi e bater uma foto mesmo)

“Olá a todos!

Estamos nos divertindo muito no Brasil e mal podemos esperar pelos próximos shows. Nós vimos que alguns dos nossos fãs têm questões sobre os meet and greet que estamos fazendo, e gostaríamos de dar uma satisfação a vocês sobre esse assunto. Nas outras duas vezes que tocamos no Brasil não foi possível encontrar os fãs, então desta vez quisemos ter certeza que poderíamos encontrá-los sem cobrar por isso. Nós nunca cobraríamos dos fãs, portanto decidimos fazer esse encontro de graça para milhares de pessoas durante a tour. Isso nos obriga a fazer o meet and greet rápido para poder conhecer todos, e esperamos que compreendam. Em outras ocasiões sabemos que vocês conseguem passar mais tempo com o artista, mas estamos atendendo tantas pessoas, e sem cobrar, que esta é a única forma possível. Amamos muito vocês e adoramos tirar todas essas fotos. Nos vemos nos shows e muito obrigado por ser a nossa segunda casa!

Pat”

1461601_10152375154110798_643547605982493798_n

E eu finalmente tirei a pior foto do mundo  com o vocalista John ❤

Vou finalizar com meu TOP 5 deles 🙂

1- Don’t Stop Now

2- Inside of You

3- Into Your Arms

4- Jenny

5- Love & Drugs

Um comentário sobre “Pra ouvir bem alto : The Maine

Deixe um comentário

