Tattoo – Homenagem

Oie 🙂

Nem todo mundo sabe, mas eu perdi o meu pai em dezembro do ano passado, e decidi fazer uma tatuagem para nunca esquecer do apoio que ele sempre me deu. E eu finalmente marquei a tattoo!
Tive mil ideias de desenhos, mas acabei decidindo fazer só o texto de um bilhetinho lindo que ele me deu.
A ideia era fazer o post só depois que eu tatuasse, mas eu to tão empolgada com essa pesquisa de imagens que resolvi postar logo hahahah.

Claro que qualquer tatuagem pode ser uma homenagem, desde que tenha um significado para você. Mas eu procurei juntar umas imagens que tivessem um significado mais “evidente”.

Espero que gostem das inspirações!

tattoo1  tattoo2

 

Não preciso nem falar o quão apaxionada eu estou por essa tatuagem aqui embaixo, né? ❤

by Audrey Hermanstadt

 Audrey Hermanstadt tattoo

 

Cameo tattoo - Sarah B Bolen, Berlin

 Sarah B Bolen tattoo

 

20

18

4

1

tree times

Clica aqui pra ver o significado dessa tattoo, é bem fofinho!

 

meet

 

peixe

Essa tattoo é da Verônica Antunes, em homenagem ao pai dela que era mergulhador.
O peixinho foi o primeiro presente que ele deu para ela, e o texto é de Yellow, do Coldplay.

HC

Hamish Clarke tattoo

wiwh

Tattoo da Virginie Oudin

tt

via http://www.thecluelessgirl.com

Para ler mais sobre tatuagem aqui no blog é só clicar aqui!

Um comentário sobre “Tattoo – Homenagem

Deixe um comentário

