Soro Capilar Ecologie

Hey!

Hoje eu quero apresentar o meu produto de cabelo predileto!

Conhecem o Soro Capilar Ultra-Hidratante da Ecologie? Bem, ele é o meu salvador de sempre! Depois de várias descolorações e tinturas foi ele que recuperou o meu cabelo. Nem precisei gastar muito com hidratações e cauterizações no salão. 🙂

Além de ser super eficiente, ele dura muito. Só é preciso usar algumas gotinhas no cabelo úmido.
E sabem o que mais? A marca não testa seus produtos em animais e as embalagens são recicláveis!

Eu super aprovo! E vocês?

IMG_4579

(Minha mão toda torta).

Deixe um comentário

