Parabéns Criativo

Desejar um feliz aniversário especial para alguém querido é sempre um pouco complicado.
Queremos fugir do comum, surpreender a pessoa, mostrar o carinho enorme que sentimos por ela, mas muitas vezes acabamos presos ao texto de facebook, ou o parabéns ao telefone.

Por isso hoje resolvi reunir maneiras criativas de parabenizar um amigo ou familiar pelo seu aniversário! 🙂

1. Gravar um vídeo

Que tal produzir um vídeo especial? Dá pra contar a história de como se conheceram, lembrar momentos especiais, dizer as características que admira na pessoa, montar uma retrospectiva… o que não falta é tema!

Pra inspirar vou deixar dois vídeos de aniversário, um da minha amiga Ana Luiza (vulgo nana) (olhem o blog dela porque é muito legal) e um meu! 😀

O da Ana reúne 18 maneiras de desejar feliz aniversário para amiga-vizinha dela (era para um aniv. de 18 anos!) e é cheio de piadas internas.
o meu foi bem diferente. Era aniversário de uma amiga minha que está morando fora do país, e eu estava de férias na Disney! Por isso pedi para uma das princesas (Branca de Neve) desejar feliz aniversário para a minha amiga ju. Ficou fofão! ❤

Screen Shot 2015-01-05 at 2.53.55 PM

(Print de um vídeo, porque é claro que minha mãe fez questão de filmar!)

2. Fazer uma montagem de fotos

Essa montagem pode ser virtual ou material. Se manjar de photoshop, illustrator, e editores, e quiser fazer uma montagem de fotos no computador pode ficar lindão! Mas revelar fotos, recortar imagens e investir no recorte e colagem também é muito legal e pode servir de decoração.

No meu aniversário de 15 anos um grupo de amigas muito queridas (<3) fez uma montagem lindona pra mim, que ainda está no meu quarto!

DSC07183

3. Fazer uma música

Poucas coisas são tão gostosas quanto ter uma arte feita exclusivamente para você, né? Então por que não aproveitar essa data especial para homenagear seu amigo com uma música? Dá para pegar uma música que já exista e mudar a letra dela, fica muito divertido!

(Essa música é genial ehehhe)

4. Personalizar um cartão

Pode ser grande, médio, pequeno, com todos os tipos de papel, plástico, madeira, tinta, dentro de uma garrafa, as possibilidades são infinitas!!
O que importa é usar sua criatividade e deixar sua marca.

7

5.Chamar um carro de eventos Use seu talento

Se sua especialidade é pintar, escrever, ou até cozinhar, por que não agradar seu amigo com algo feito por você? Um quadro, desenho, poema, ou até um bolo/brownie/doce/comida gostosa personalizada com uma mensagem, ou algo que combine com a pessoa pode ser um parabéns super criativo e interessante.

potterbirthday

3 comentários sobre “Parabéns Criativo

Deixe um comentário

