Cabelo “Castanho” Escuro

Há uns meses atrás eu resolvi pintar o meu cabelo de vermelho (ainda vou fazer um post sobre isso!) mas não me adaptei, então passei o dekap e joguei um castanho claro por cima. Mas o tempo passou e a raiz começou a aparecer e a cor ficou toda esquisita e decidi pintar de novo.

Acontece que da outra vez que eu pintei com o castanho claro a cor não pegou direito e por isso dessa vez escolhi um castanho escuro. MASSSS eu esqueci que antes eu ainda não tinha usado o dekap, por isso a cor não pegou.

E essa é a história de como acabei com o cabelo preto.

IMG_3948

Pra aproveitar que já tinha pintado mesmo resolvi fazer esse post mostrando o antes e depois pra quem estiver querendo decidir com que cor pintar.

Eu usei a tinta da L’oréal Paris, Imédia Excellence Creme, cor 3+ Castanho Escuro Precioso. Geralmente eu fico com o rosto um pouco vermelho e coçando enquanto a tinta está no cabelo, mas gostei que dessa vez não tive esse problema!

10300155_10204459399217773_6776347114363627619_n

(Deu pra perceber que eu ignorei o COR EXTRA PROFUNDA, né?)

Esse é o meu cabelo antes de pintar:

IMG_6728

E depois de pintar:

IMG_3932-2

dente

Agora que o susto passou estou me acostumando e começando a gostar. 🙂
E vocês, o que acharam?

3 comentários sobre “Cabelo “Castanho” Escuro

Deixe um comentário

