Novidades Kipling !

 macaquinhos 1

Oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês a nova linha de calçados Kipling, que está diviiiiiiina!

Como não amar a Kipling? Além dos produtos de qualidade impecável (tenho uma mochila que já tem mais de 10 anos e ainda parece nova), a marca se supera a cada ano lançando produtos de materiais, cores e estampas super diferentes, capazes de enlouquecer qualquer um! Sem falar no macaquinho fofo né. ❤

Bom, mas hoje estou aqui pra falar mais especificamente da nova coleção de sapatos que a marca lançou e que me deixou apenas apaixonadíssima. Seguindo a mesma linha das bolsas, eles focam no conforto, leveza e diversão. Com muitos modelos diferentes, eles atendem a todos os gostos e vão te deixar super indecisa na hora de escolher porque você vai querer levar todos. Eu quero!

Bom, eu escolhi os pares que mais me agradaram e montei looks com algumas peças do meu armário pra vocês verem o quanto eles são versáteis e combinam com tudo que tem no seu guarda-roupa.

sneaker

Ai gente! Olha só que lindeza! Eu apenas aaaaamo colocar essa cor nos pés. Sem falar no modelo slip on, que é mega prático. É o tipo de tênis que é arrumadinho e confortável ao mesmo tempo. Dá pra usar tanto na balada quanto na faculdade! Precisoooo!

E essas outras cores?

K60065900 - SNEAKER JOICEK6006560T - SNEAKER JOICE

E pra quem não se encontrou nesse estilo, a marca lançou também versões estampadas, com cores vibrantes e de cadarço, com certeza tem um que é a sua cara ❤

K60067900 - SNEAKER KATE K6006701V - SNEAKER KATE K6006700H - SNEAKER KATE K60067G70 - SNEAKER KATE K6006600R - SNEAKER JOY K6006600P - SNEAKER JOY K60066G70 - SNEAKER JOY K60066C92 - SNEAKER JOY K6006560T - SNEAKER JOICE

Quero todos! Tênis nunca é demais. Amo estar confortável.

BALLERINA PRATA 1

Outra coisa que não pode faltar no meu guarda roupa é sapatilha. Pra mim, elas são um substituto para o salto, que infelizmente, eu não consigo usar de jeito nenhum!! Hahahaha. Escolhi essa prateada porque ela dá um ponto de luz no meu look, deixando mais elegante sem deixar o conforte de lado. Amei muito!

E os outros modelos são tudibããão também! Todos com elástico pra evitar que saia do pé na rua e você pague mico (sempre acontece comigo, rs)

Olha só… Imagine as inúmeras combinações que você pode fazer com essas belezuras e as roupas do seu armário…

K60069C92 - BALLERINA FANY K60069G70 - BALLERINA FANY

K6006801V - BALLERINA ELLA
K6006868F - BALLERINA ELLA K6007000P - BALLERINA KARLY K6007097Y - BALLERINA KARLY K6007200R - BALLERINA STACY K6007201V - BALLERINA STACY K60070900 - BALLERINA KARLY

moccasin2

Moccasin é vida também né? Super combina com essa nova tendência Boho/anos 70, que está com tudo nesse ano! Esse verde não iluminou o meu look todo preto e cinza? Deixou ele muito mais verão. Adorei!

Dá vontade de ter um de cada cor!

K6006414M - MOCCASIN MARA K6006460T - MOCCASIN MARA

Quem lembra das Birkens? Pois então, elas voltaram com tudo nesse verão e a Kipling sabendo disso, apostou em modelos lindões. Essa sandália é só conforto. Amei esse azul. Combina com tudo. Saber se eu quero? Mesma coisa que perguntar se macaco quer banana. Hahahaha.

IMG_3927IMG_3925  IMG_3930

Espero que tenham gostado das dicas. Agora é só correr na loja e escolher logo o que combinar mais com você!

Deixe um comentário

