Benefit – Trio que eu adoro!

IMG_2918-2

Bom, que as Makes da Benefit são must have a gente já sabe. Mas são tantas opções que a gente fica confusa na hora de escolher. Por isso vou falar um poquinho aqui de três produtos da marca que eu amo de paixão.

Primer “The POREfessional”

Vou começar com o Primer “The POREfessional” que já é desejado por muitas mulheres por se tratar de um produto mágico, que deixa sua pele lisinha sem poros abertos ou linhas finas aparentes. Ele é uma delícia de passar! Tem uma textura maravilhosa! Deixando a pele mais “fosca” pronta pra receber a make e segura-la durante todo o dia. Eu chamo carinhosamente de photoshop no tubinho! rs

Abaixo, minha pele antes e depois do POREfessional. Já dá pra perceber que ele deu uma boa controlada na oleosidade e nos poros.

IMG_2893 IMG_2894

Preço: €30.60

Preço no Brasil: R$153,00

Base “Hellow Flawless Oxigen Wow”

O próximo da lista é a base “Hellow Flawless Oxigen Wow”. Eu acho ela diiiiviiiinaaaaaa… Eu passo e se eu quiser nem precisa de pó compacto! A proposta dela é ser uma base leve, hidratante e com ativos anti idade. Sua cobertura é leve a média… Se você achar que não cobriu o suficiente é só passar mais um pouco até obter o resultado desejado. Sua fórmula possui o FPS 25 PA+++ que tem uma proteção excelente para o dia a dia, o complexo hidratante e as vitaminas C e E para ajudar no controle do aparecimento de linhas e ruguinhas futuras.

Ela com o primer é a combinação ideal pra pele de bebê. Pois a princípio ela fica meio molhadinha, mas depois que seca, parece que se funde a pele, deixando bem natural. Sem falar que ela ilumina o rosto, sem exageros, o suficiente pra aparentar saúde.

Abaixo a minha pele assim que apliquei a base

IMG_2899

Preço: €35.00

Preço no Brasil: R$179,00

Delineador “They’re Real!”

Pra fechar com chave de ouro, o lançamento da Benefit, o delineador tipo caneta da linha They’re Real! Eu me apaixonei assim que usei a primeira vez! Super fácil de passar, ele tem a pontinha chanfrada que facilita muito na hora de desenhar os olhos de gatinho que eu tanto amo. Funciona tipo lapiseira, você gira a bundinha dele e o produto sai na ponta. Cuidado só pra não girar muito! Pois ele demora um pouquinho pra sair porque é bem cremosinho e consistente. O bom é que isso diminui as chances de você borrar e seu formato permite que os dois olhos fiquem igualzinhos (todas sofremos com isso). O único defeito ao meu ver é que com ele o traço não sai tão fininho. Mas eu sou fã de um olho pretão, então não me incomoda.

IMG_2900 IMG_2903 IMG_2906

Preço: €22.50

Preço no Brasil: R$120,00

No brasil encontra-se a Benefit na loja da Sephora.
Aqui eu comprei tudo na Boots. Farmácia grandona que vende várias marcas

Quem quiser dar uma olhada num post mais antigo que a Cacau falou do rímel da linha They’re Real! é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado das dicas! 😉

IMG_2919

Um comentário sobre “Benefit – Trio que eu adoro!

  1. Adorei a resenha, Bi !!
    Quero muito o delineador e o rímel !!!
    Parece ser bem firme na hora de passar, acho melhor do que as canetinhas de pontinha maleável !

Deixe um comentário

