Sit Tight da Soap and Glory – Resenha

sittight_winner2

Quem não tem celulite que atire a primeira pedra! De acordo com estatísticas médicas, cerca de 90% da população feminina mundial é atingida pelo problema. Pois é, nós não somos as únicas no mundo que sofrem com esses buraquinhos malditos. Por isso, hoje eu vim falar sobre um creminho milagroso. O Sit Tight da Soap and Glory. Conheci a marca aqui, simplesmente porque me chamou atenção na prateleira da farmácia. As embalagens, cor de rosa, com pinups estampadas e dizeres engraçados me deixaram muito curiosa. Foi então que entre embalagens fofas eu achei o creme famoso entre as marombeiras de plantão. Já vi muitas meninas que malham falarem bem dele. Então… Por que não arriscar?

O que ele promete:

Bom, a propaganda realmente é irresistível! Ele diz surgir resultados em duas semanas de uso. Promete fazer efeito enquanto você não faz nada. Literalmente, enquanto você está sentada.

Comprei! Não foi nada baratinho. 25 euros por apenas 125 ml. Mas posso afirmar que está valendo a pena. Faz umas três semanas que eu tenho usado ele diariamente e eu percebi significativa redução dos meus furinhos. Lembrando que eu também faço exercício, mas nada pesado. Uns minutinhos depois que você passa, já dá pra sentir o creme fazendo efeito! Dá uma sensação de calor que é bem gostosinha.

SIT-TIGHT-XS-TODAY_1

A embalagem:

A princípio eu gostei! Ele tem umas bolinhas na ponta pra você massagear a região enquanto passa o produto, mas depois de um tempo de uso, eu vi que ela é muito chatinha de usar. As vezes não sai produto suficiente, as vezes sai demais, e a massagem não é tão eficiente assim. Agora eu espalho ele nas pernas e massageio com a mão mesmo. Muito mais fácil.

slide1

Eu estou muito satisfeita com o resultado. Mas lembre-se que nenhum creme faz milagre! Pra se livrar da celulite é preciso de exercício físico e uma boa alimentação. Celulite está ligada a gordura, logo se você emagrecer uns quilinhos elas já vão começar a desaparecer. Diminuir o sal dos alimentos e tomar bastante água também ajudam. Tem gente que não acredita nesses cremes. Mas piorar não piora, certo?

Acho que ele não vende no Brasil, mas quando alguém viajar, já sabe o que pedir de muamba, né? rs

Deixe um comentário

