Meu primeiro fim de semana na Irlanda

Flag

Oi gente! Andei desaparecida aqui porquê estava organizando minhas coisas para meu intercâmbio na Irlanda. Agora que já aterrissei em terras verdes, posso contar um pouquinho pra vocês do meu primeiro fim de semana aqui.

IMG_0353

Sábado fui com o curso de inglês para o lado de Galway Bay, conhecer os famosos Cliffs of Moher de um jeitinho bem diferente: Pelo mar! Pegamos um barquinho tipo de pescador no Dooling Pier e seguimos por uns 30 minutos até os Cliffs. O dia começou super acinzentado, mas como é comum aqui, logo depois, o tempo abriu e ficou um dia MARAVILHOSO para um passeio em alto mar.

Cliffs of Muher

Foi realmente incrível! É emocionante ver obras da natureza como essa.

IMG_0346

Um fan fact sobre os Cliffs, é que foi lá que foram gravadas as cenas do Harry Potter 6, em que ele e o Dumbledore entram numa caverna no meio do mar a procura de uma das Horcruxes. Então para os fans do bruxo e de uma bela paisagem, esse lugar definitivamente é imperdível!

Logo após seguimos nossa viagem para a ilha de Inis oirr que é uma coisa fofa!! Muito calma e cheia de famílias com crianças curtindo um dia de sol! Para os que não sentem frio rola até dar um mergulho. Você pode alugar uma bike ou fazer um passeio de charrete. É tudo num preço acessível, nada de preço para turista.

IMG_0408

Mas para mim o mais incrível são as ruínas do O’Brien fort, que você pode escalar e admirar vista de toda a ilha de um ângulo privilegiado.

IMG_0467

IMG_0503

IMG_0437

Na volta paramos um pouquinho na cidade de Lahinch, para contemplarmos o por do sol na praia. Ficamos apenas 40 minutos mas eu definitivamente voltarei lá pra poder curtir mais, pois ela me pareceu bem gostosa, com surfistas, crianças, além das lanchontes e pubs num clima mais litorâneo.

IMG_0548

Espero que eu tenha conseguido passar um pouquinho de como foi meu maravilhoso sábado para vocês e agora estarei por aqui postando coisas legais sobre a Irlanda e também sobre a Europa

🙂

Um comentário sobre “Meu primeiro fim de semana na Irlanda

Deixe um comentário

