Meu piquenique de aniversário

Imagem

 

Meu aniversário foi domingo passado, dia primeiro de junho e a comemoração foi um sucesso! Estava há um mês organizando tudo para fazer um piquenique perfeito, com cara de circo outdoor, com diversas atividades ao ar livre.

 

Me inspirei pela internet mesmo, em sites que vocês estão carecas de conhecer como wehartit e tumblr.

Imagem

Fui no centro e comprei um milhão de coisas, como tecidos, copos, bandejas, guardanapos e fui usando da criatividade pra deixar tudo bonitinho com a minha cara. Os tecidos de forrar o chão eu mesma emendei , comprei 4 metros de cada cor de xadrez e costurei tudo na máquina. As bandejas de três andares eu resolvi fazer, pois as que achei prontas estavam caras e eram pequenas. Comprei bandejas de papelão de diferentes tamanhos e um cilindro de isopor que eu cortei em partes iguais pra dividir os andares. Como ela era metálica, forrei o cilindro com papel alumínio mesmo.

 

Imagem

 

Procurei comprar tudo do mais bonitinho e fofo que tinha na loja. As bandejas retangulares, por exemplo, era decorada com florezinhas lilás, os guardanapos coloridos e com estampa de bolinha e os copos de cores vibrantes. Além desses canudinhos foférrimos (achados da cacau) que davam um charme a mais.

 

Imagem

 

Imagem

Eu encomendei os salgadinhos e o bolo (que estavam diviiiiiiiiiiiiinos) com a Simone Boniolo. Meus aniversários não passam sem os quitutes dela, que na minha opinião não há melhor! O menu incluía coxinha, paltelzinho de frango, foleado de queijo e presunto, enroladinho de salsicha, e hamburguinhos.

O bolo, pra combinar com o clima out side era estilo Naked Cake e o recheio era de Goiabada Cascão. Tenho vontade de voltar no tempo só pra comer dele de novo!

 

 

Imagem

 

Pra complementar o menu, eu fiz hambúrgueres vegetarianos e os doces, como brigadeiro de copinho, e brownie.

Os brigadeiros eu fiz questão de comprar copinhos coloridinhos e ainda recortei bandeirinhas e colei nas colheres. O granulado tinha que ser colorido né? Foi uma explosão de cor essa festa.

 

Imagem

 

Imagem

Pra dar um charme a mais eu pendurei pelas árvores e espalhei pelo chão  uns origamis, balões, bandeirinhas e cata-ventos coloridos que eu mesma fiz.

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

Pedi pro povo levar instrumentos musicais, pra rolar um sonzinho e slackline. Obviamente eu levei meus bambolês, pra quem quisesse arriscar no rebolado.

Imagem

Imagem

 

Pro povo sentar tinham almofadas, esteiras, e bancos que eu fiz com caixa de papelão bem resistentes e forrei com papel de presente. Além disso, pendurei uma rede nas árvores, que deixou o ar mais aconchegante.

Imagem

Imagem

E como não podia faltar decoração em mim também, resolvi usar essa coroa de flores que eu fiz, que ficou só amor ❤

Nada disso teria sido possível sem a minha parceira de decoração Clarice Motta! Além dos registros fotográficos lindos que ela me deu de presente ❤

IMG_2727

Estamos com planos de começar um negócio de decoração de festas, então, enquanto eu estiver no Brasil (até  final de julho), quem quiser entrar em contato e pedir um orçamento pode ficar à vontade! Ano que vem, quando eu voltar, vamos amadurecer mais essa ideia.

Meu e-mail: Bapinheiro@id.uff.br

Ou meu Facebook

 

 

Espero que tenham gostado. A festa pra mim foi perfeita, deu tudo certo e eu me diverti muito!

8 comentários sobre “Meu piquenique de aniversário

Deixe um comentário

