DekapColor

Há um tempinho resolvi ficar ruiva, mas tive aquele problema das pontas ficarem mais escuras que a raiz (ainda mais que eu pintei as pontas de castanho escuro porque tinha descolorido pra pintar de verde/rosa) e não tive paciência de cuidar. Enjoei rápido mesmo e resolvi voltar pro castanho pintando com uma tinta chamada “Chocolate Quente”. Claro que não adiantou (mas pelo menos deixou a cor mais bonita porque tava um desbotado esquisito já).

A alternativa que a babi escolheu foi pintar de castanho bem escuro, mas eu não queria ficar com o cabelo preto. Acabei descobrindo esse DekapColor que tira a tinta do cabelo sem descolorir e resolvi testar. Ele custa R$ 51,60 e é bem fácil de encontrar.

 

Imagem IMG_2387 IMG_2388

 

 

São duas aplicações por dia, uma vez por semana. O ruivo pode demorar um pouco mais pra sair, então não tem uma quantidade certa de aplicações.

Antes de mostrar o resultado, gostaria de comentar que o produto FEDE MUITO, então se você tiver planos para o dia (festa, bar, etc) não aconselho usar no mesmo dia porque o cheiro fica no cabelo SIM.

Enfim, voltando ao que interessa. Eu achei que ele quase não ressecou meu cabelo, mas é bom dar uma hidratada depois.

Antes o meu cabelo estava assim (só porque eu fui tirar foto pra me despedir ele resolveu ficar bonito):

 

28Maio IMG_2382

 

E depois das duas aplicações (aplica, lava e seca, aplica de novo e lava de novo) ele ficou assim:

 

IMG_2391

 

IMG_2393

 

É difícil conseguir mostrar a cor exata por foto, mas acho que deu pra ter uma ideia. Ele só ficou um pouco mais claro que isso. Não era o que eu esperava, mas acabei gostando! Acho que vou demorar mais do que uma semana pra usar o produto de novo! Hahaha 🙂

 

PS: Se eu resolver continuar usando o dekapcolor posto o resultado aqui depois!

3 comentários sobre “DekapColor

  1. Que lindas essas cores! Eu entrei aqui pra ver o post sobre o castanho escuro 3+ da Loreal, que vou passar (o meu é castanho natural e vive desbotando porque cobri umas californianas) Seu cabelo escuro ficou bonito também, bem brilhante!

    1. Oi Danielle! Já pintei o cabelo com o 3+ há um tempo e mesmo depois de muito cloro, sol e sal a cor continua linda! Só deu uma clareadazinha, mas continua intensa a cor. 🙂 Recomento muito, vai ficar ótimo!! E obrigada pelo elogio!! Beijinhoss

Deixe um comentário

