Dia do Beijo na quem disse, berenice?

 

 

Image

 

Ontem foi dia 12/04 foi dia do beijo. E pras bitocas ficarem ainda mais gostosas, a quem disse Berenice fez uma ‘promoção’ que se você levasse um batom velho seu, de qualquer marca, trocaria por um novíssimo da Berê, da linha cremosa ou caneta-batom. Tudo se inscrevendo préviamente pelo facebook da marca e apresentando um cupom na hora.

Óbvio que eu não podia perder essa, pois de graça até injeção na testa né? Hahaha

Pra quem não conhece a loja, é uma coisinha fofa! Com produtos de ótima qualidade e uma tabela de cores incríveis pra você escolher, além dos precitos lindos e maravilhosos de tão pequenos!

Eu escolhi o batom cremoso Vinhex (cor 601)

Tava louca por um batom roxinho e me apaixonei pela cor deles.

 

 

Image

 

 

 

Image

 

Geralmente eu não gosto de batom cremoso pois acho que sai muito rápido, prefiro os de efeito mate, mas eu gostei muito desse. Ele é cremoso mas não sai atoa e a cor dura bastante.

Image

bere 4

Lindão né? Foi grátis mas ele custa só R$ 23,90

Quem quiser conhecer um pouquinho mais na marca e conferir os produtos, cores e preços corre lá no site que tem tudo!

http://www.quemdisseberenice.com.br/

 

Beijinhos roxos pra vocês :*

Deixe um comentário

