Festa de Aniversário

Dia 20 eu completei 19 aninhos e, doida que sou por decorações, comidas e coisas fofinhas, não podia passar em branco. Confesso que passo o ano inteiro procurando fotos de bolos e tendo ideias pra decorar a casa, então nada melhor que um aniversário pra colocar em prática.

A minha ideia inicial era fazer um piquenique no terraço de casa, mas vocês já sabem que fim de março = chuva. O plano B era trazer o piquenique pra dentro de casa, mas a conveniência falou mais alto e acabei me rendendo à mesa. Mas isso foi a última decisão, na verdade tudo começou….

Como já disse, sou compulsiva com decorações bonitinhas. Então eu já tinha juntado muitas imagens e tinha uma boa noção do que queria.

Imagem

Como esses suportes de bolos, cupcakes, bandejas e potinhos fazem toda diferença e eu não tinha quase nada, tive que caçar. Achei umas coisas muuuuito lindinhas na Tok&Stok da Barra, mas precisei fazer uma seleção porque o preço é meio salgadinho (apesar da vontade de sair comprando tudooooo). Na Qvizuland tem umas coisas lindas, mas também é muito mais caro. Depois fui no centro da cidade (Aidan) comprar pratos, copos e bobagenzinhas fofas. Por último mas não menos importante, supermercado e floricultura. Eis o resultado:

Imagem

Imagem

Além dos suportes que comprei, também usei uns objetos que eu já tinha!

Imagem

Os balões no teto dão muita vida ao ambiente!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E não podia faltar o bolo…

Lilás com estrelinhas e uma rosa rosa!

ImagemImagem

O interior é receita de bolo normal com anilina roxa, e a cobertura é suspiro com anilina também. Puro amor! ❤

Eu amo esses chapéus de festa e, pessoalmente, acho que eles deixam tudo mais divertido.

Imagem

Imagem

Mas o mais importante: aproveite cada etapa!

3 comentários sobre “Festa de Aniversário

Deixe um comentário

