Comendo na Disney!

IMG_0253

Hoje resolvi juntar dois dos meus assuntos preferidos em um post só: comida e Disney!

Fui para a Disney pela primeira vez em 2008, com 13 anos e em excursão, então a minha impressão sobre a comida não foi das melhores. Não aguentava mais comer hambúrguer e pizza! Mas dessa vez, quando voltei em Janeiro, a história foi diferente. Fui com minha família e sem aquela correria de excursão (e com mais dinheiro também né), então deu para aproveitar muito mais.

Como só pensei em fazer esse post quando voltei de viagem, ele vai ficar um pouco defasado na questão de imagens (já que não tiro foto de tudo que como). Mas vale as indicações!

OLIVE GARDEN

Não conhecia até então e só fui por indicação de uma amiga. É um italiano suuuper fofinho! Fui muito bem atendida e a comida era uma delícia.

8984 International Drive
Orlando, FL 32819

IMG_0979 IMG_0980 IMG_0982

(fotos do celular)

DSC07210

EPCOT: Pavilhão da Noruega

O plano a princípio era comer no México ou na Itália. Mas eu não sou muito fã de comida mexicana e estávamos meio longe da Itália e morrendo de fome. Então acabamos na Noruega, e que surpresa boa! Comemos uns sanduíches grandões que estavam uma delícia (o meu foi de Rosbife com cebolas caramelizadas). E apesar de não ter comido as sobremesas, elas pareceram maravilhosas. Cada uma mais bonita que a outra!

600-norway-Kringla

(foto tirada do www.wdwinfo.com )

DSC07296

ANIMAL KINGDOM: África

Achei que seria um problema almoçar no Animal Kingdom, mas a África me surpreendeu. Almocei no Tamu Tamu Refreshments, e apesar da porção parecer pequena, foi o suficiente para acabar com a minha fome desesperadora. Comi um Chicken Curry com Jasmine Rice e um pãozinho muito bom. O único problema é que eu achei a comida um pouco pesada e passei o dia inteiro com o gosto do molho na boca (pelo menos o gosto era bom).

http://www.disneyfoodblog.com/2013/12/09/news-and-review-animal-kingdoms-tamu-tamu-refreshments-new-menu/

Animal-Kingdom-Tamu-Tamu-Refreshments  comidas

(fotos tiradas do site da disney também)

ISLAND OF ADVENTURE: Três Vassouras!

Esse foi provavelmente o parque mais esperado da viagem, e é claro que eu não poderia deixar de almoçar no Three Broomsticks! O restaurante tem lugar pra umas 500 pessoas e a comida sai bem rápido. Achei curioso que eles não vendem Coca-Cola e outras bebidas do mundo “trouxa”. E os pratos também são diferentes do comum. Almocei Fish and Chips (peixe com batata frita, refeição britânica clássica, afinal, estava na Inglaterra, não é? 😉 ) – muito gostoso por sinal – mas tinha várias opções: Turkey Leg (Turkey é peru, e tem isso em todo canto da Disney), milho com frango, costela de porco e saladas.

DSC07613

DSC07616

DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS: The Hollywood Brown Derby

Esse foi um dos dias mais frios da viagem e, além de tudo, estava chovendo. Então queríamos uma comida quentinha em um lugar fechado. E foi assim que escolhemos o Brown Derby. Apesar dele ser mais caro que os sanduíches e termos esperado 45 minutos para conseguir mesa, valeu muito a pena. Comemos um Fettuccine Alfredo (The Original Fettuccine Alfredo – topped with prosciutto brittle and parmigiano-reggiano $17.00; Add Chicken $4.00; add shrimp $5.00) maravilhoso num restaurante que era uma gracinha (inspirado num dos restaurantes antigos famosos de Los Angeles). Minha tia pediu para adicionar os camarões e vale uma observação: só vieram 4 camarões mas, segundo ela, foram os melhores da vida. Eu pedi frango e achei muito bom também. Esse restaurante fica perto do Chapéu e do Show da Pequena Sereia!

(Menu: http://allears.net/menu/menu_bd.htm)

IMG_0572

SWEET TOMATOES

Esse restaurante foi uma das melhores surpresas da viagem, e achei uma pena não ter voltado lá. É um self service de salada, mas com outros vários pratos incluídos. Explicando: você paga um preço fixo, monta a sua salada e ainda pode pegar sopas, massas e sobremesas que já estão inclusas no preço pago. A sopa que eu comi estava maravilhosa e conseguiu me aquecer depois da noite mais fria que passei. Tudo muito arrumadinho e gostoso!

Screen Shot 2014-02-09 at 10.33.11 PM

(foto tirada de www.orlandoinformer.com)

HARD ROCK CAFÉ

Acho que quase todo mundo conhece o Hard Rock Café né? Música boa tocando o tempo todo, artigos de músicos famosos e comida boa. Joguei a toalha e pedi o hambúrguer principal com batatas porque ninguém é de ferro. Vale dar uma voltinha pelo restaurante para ver os figurinos e vestígios musicais interessantes!

PS: Gostaria de chamar atenção para as minhas bochechas vermelhas por causa da comida apimentada!

Universal City Walk

IMG_1112   IMG_0412

IMG_0409

DOWNTOWN DISNEY: Earl of Sandwich

MELHOR SANDUÍCHE DA VIDA. Estava frio (pra variar) e por isso fazíamos questão de comer em um lugar fechado no Marketplace do Downtown Disney. Sério, o sanduíche tava absuuuuurdo de bom. Eu e meu pai pedimos o italiano e minha mãe e minha tia o original, que é de rosbife. Não resistimos  e pedimos outro para dividir!

1750 E Buena Vista Dr
Lake Buena Vista, FL 32830

Earl of Sandwich

(foto tirada de www.themouseforless.com )

Screen Shot 2014-02-09 at 10.28.58 PM

(foto tirada de meetthemagic.com )

PS: Não deixem de comer esse biscoito da primeira foto, ele é feito com arroz e chocolate, amo de paixão!

Um comentário sobre “Comendo na Disney!

Deixe um comentário

