Meu quarto pro fim de ano

Hoje resolvi seguir o exemplo e as dicas da cacau e tentar dar um jeitinho no meu quarto.

Passei o dia arrumando, mas até que deu uns resultados fofos e úteis. Vou mostrar pra vocês!

Primeira coisa que eu fiz, foi arrumar minha LomoWall. Desde que conheci a LOMO, mantive o hábito de expor as fotos que eu mais gostava, a maioria tirada por mim, exceto as que eu apareço (dã), mas além de completamente torto hahaha, estava pesando o quarto pois era apenas um retângulo com fotos.

Dei uma olhada na internet e achei fofíssima essa ideia do coração. Daí selecionei as fotos que eu mais gostava e coloquei a mão na massa.

 

Image

 

Bom, dái depois de dar uma organizada mais ou menos, revirar gavetas, etc, achei umas coisinhas fofas e resolvi expor

Image

Como essa japonezinha e esse vidro de perfume vazio que é um mimo!

Image

resultado aí em cima 😀

Agora, o melhor quebra galho de todos, achei um pedaço de calha jogado aqui na varanda, forrei com contact branco, colei no ladinho da minha mesa e voilá, perfeito pra deixar a minha chapinha pra hora que eu precisar, escondendo o fio e tudo! Muito prático!

Image

 

 

E pra dar um ar de camarim a minha mesinha, pisca-pisca de natal! Já to no clima.

Image

 

Na parede perto da minha cama, cheguei os posters pro lado e coloquei esse cabide de guarda-chuva que era de quando eu era um bebê pra pendurar meu Panamá

Image

Fofo né? 😀

 

 

Deixe um comentário

