Nova Integrante

Peguei carona na iniciativa da minha amiga querida . Sempre quis ter um blog mas nunca tomei coragem de fazê-lo, então aqui estou eu, pegando o bonde andando…

Meu nome é Bárbara, tenho 20 anos, faço Design de Produto na Universidade Federal Fluminense, coincidentemente já fui atleta de Nado Sincronizado também, mas isso fazem muitas primaveras. Hoje em dia eu sou atriz nas horas vagas e nas não vagas e amo tudo relacionado aos palcos. Já fiz Jazz, sapateado, circo e no momento to dançando ou tentando Ballet contemporâneo. Amo cantar e penso em aparecer pelos barzinhos do Rio de Janeiro um dia desses.

Amo música! Não sei qual é a minha banda favorita, já tive tantas e tantas… Tenho momentos. Sou muito eclética, meu Ipod varia de MPB à Rock’n Roll; Forró à POP; Samba ao Blues e por aí vai.

No momento estou conhecendo a pratica da Yoga e me apaixonando, mas sou novata ainda pra tocar no assunto, rs.

Geminiana, porém com bastante características de Aquário, sou comunicativa e sonhadora, mas sei manter meus pés no chão. Acredito no amor, mas sou bastante free Spirit, quero conhecer o mundo e como já dizia Adriana Calcanhoto “Um amor em cada porto…”

Amo tatuagem, acho uma arte sensacional se usada da maneira certa. Tenho duas e pretendo fazer muito mais…

Amo moda, tendências, móveis, arte, cinema, fotografia, coisas bonitinhas e quero compartilhar isso tudo com vocês!

Espero que gostem da minha presença por aqui!

 

011 editada  2

Um comentário sobre “Nova Integrante

Deixe um comentário

