Apresentação

Finalmente resolvi criar um blog para ser levado a sério! Quando criança já tive vários, mas nunca postei com frequência coisas relevantes ou realmente interessantes. Mas isso está prestes a mudar!

Meu nome é Clarice, tenho 18 anos e faço Comunicação Social na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Já fui atleta de nado sincronizado federada pelo Clube de Regatas do Flamengo, mas hoje meu esporte é levantamento de garfo mesmo. Quem sabe em 2014 não crio coragem para voltar aos exercícios?

Minhas bandas prediletas são Panic! at the Disco e Metallica. Por mais que o Panic não seja mais a banda que eu me apaixonei aos 11(!) anos, é impossível ignorar a importância que eles tiveram pra mim. Seus álbuns, que nunca são iguais, ilustraram a mudança que sofri desde a infância. Já o Metallica é mais recente na minha vida. Aos 15 anos escutei “The Unforgiven II” e não consegui mais parar. Escutei essa música diversas vezes durantes semanas! E foi assim que surgiu meu amor por essa banda. Já fui a dois shows (ambos no Rock in Rio) e só consigo pensar em quando vai ser o próximo!

Sou pisciana com ascendente em gêmeos, e minha personalidade combina muito com peixes. Sou tranquila e sonhadora, mas defendo com garras as minhas crenças. Peixes possui um significado enorme na minha vida, visto que meu irmão também é pisciano, e eu passei muitos anos da minha vida dentro de uma piscina. Além disso, tenho uma marca de nascença na minha perna, e sempre brinco que foi um tubarão que mordeu (apesar de saber que isso não seria nada agradável)!

Também sou louca por viagens e cadernos! Basta sugerir um destino para mim que passo dias sonhando com ele. Aliás, vou para Disney em Janeiro, e é claro que estou ansiosíssima e não paro de pensar e planejar essa viagem! Quanto aos meus livros e filmes prediletos, é difícil dizer. Amo Harry PotterAliceCrônicas do Mundo EmersoCoralineA menina da sexta lua (livro da minha infância!) e vários outros. E os fimes Cinema Paradiso, Meia-noite em Paris, Brave, Mulan, Os Intocáveis (Brian De Palma) e O sol nasce para todos são alguns dos que ocupam um espaço privilegiado no meu coração. Por fim, falta dizer que escrevo poesias e um dia ainda vou lançar um romance!

Vocês também podem me encontrar por aqui:

Flickr: http://www.flickr.com/photos/coamotta/

Twitter: @coamotta

 Imagem
2 comentários sobre “Apresentação

Deixe um comentário

